A classificação de Rafael Quadros para o Champion of Champions World Junior Championship inspira uma nova geração.

1681526130106

No próximo mês de julho de 25 a 27, Rafael Quadros competirá na Irlanda do Norte, sede do Mundial; o presidente, Luiz Martins, e o Diretor de Regras, Patrick Caussin do LMPJ Tour compartilham com o público do Brasil e da América do Sul a importância deste evento.

O presidente do LMPJ Tour, Luiz Martins, compartilha com o Diretor de Regras, Patrick Caussin a ideia de comunicar a Associação Brasileira dos Profissionais de Golfe (Brasil PGA/PGA do Brasil) e a Federação Brasileira dos Professores de Golfe (BRGTF), da importância do Champion of Champions Junior World Championship, e a participação de um jovem Brasileiro na edição de 2023, que será realizado no Lough Erne Resort na Irlanda do Norte, evento que está programado para o próximo mês de julho; detalha que representa um fato importante para a categoria e que o desenvolvimento de novas gerações de golfistas com novos horizontes e oportunidades agora tem olhos para a Europa.

“Luiz manifesta a felicidade em oferecer uma oportunidade única aos jovens brasileiros aparecerem no senário mundial, visto que o mundo de oportunidades no golfe júnior anteriormente, estava limitado a somente uma direção. A Irlanda do Norte coloca à disposição de todos os jovens da América do Sul um excelente evento com características iguais ou melhores de muitos outros. Os jovens do continente sul-americano que desejam colocar a prova suas habilidades e técnicas devem classificar nos eventos da LMPJ Tour no Brasil e América do Sul, para ganhar o direito de ir a Irlanda do Norte para competir com os melhores do mundo e se te tornarem um Campeão entre os Campeões. Para este ano, confirmamos a presença do jovem Rafael Quadros e esperamos que no ano seguinte, tenhamos mais jovens brasileiros e sul-americanos defendendo esse título no Mundial da Irlanda do Norte. Patrick o Coach de Rafael, indica que a participação de Rafael neste Mundial é produto de muito esforço, disciplina e muito treino juntos, além é claro, do apoio dos pais. A partir de agora, vamos focar em todos as idades e novos jogadores, para que no próximo ano tenhamos novos números, mais representantes, porque isso, irá trazer bons resultados em todo o continente.
Ele observou que ter uma representação nacional nesta categoria é relevante, uma vez que “ganhar o direito de ir a Irlanda do Norte para o Champion of Champions Junior World Championship, é algo muito importante, porque eles ganham muita experiência”. Comentam Luiz Martins e Patrick Caussin do LMPJ Tour.

Claudia Monastério Machado
Assessora de Imprensa

Comments are closed.